segunda-feira, 29 de julho de 2013

Futebol Paulista #Rodada10

Olá Amigo que acompanha o Blog Prorrogação BR, A partir de hoje seja muito bem vindo ao cantinho paulista do Blog, aqui é o lugar ideal pra você que torce por Palmeiras, Santos, Corinthians ou São Paulo acompanhar as principais informações sobre seu clube de coração antes e após  as rodadas do brasileirão
                                    #Rodada10
 Dos times chamados grandes, apenas o Corinthians entra em campo na rodada desse meio semana, uma vez que Santos e São Paulo tiveram seus jogos adiados por motivos de viagens. O time da vila vai até a Espanha enfrentar o o novo time de Neymar, Santos e Barcelona duelam nessa sexta feira no Camp Nou.Entre os relacionados para a viagem, a maior novidade fica por conta da presença do atacante Thiago Ribeiro recém-contratado.
 O Tricolor ficará até o dia 9 de agosto em uma excursão por Europa e Ásia, é a grande chance de Autuori arrumar a casa longe da pressão do campeonato brasileiro. Destaque do clássico de domingo, o volante Fabrício falou sobre a a viagem após a partida - Pelas circunstâncias que vivemos agora, vai ser bom. Vamos sair daqui sem tanta obrigação de resultado. E assim podemos melhorar nosso padrão. Antes jogava cada um por si. E futebol é agrupado. Vamos aproveitar essa viagem para melhorar ainda mais.
 
Se Santos e São Paulo estão com a cabeça longe do brasileiro, o Corinthians tem todos os motivos para estar preocupado, apontado como uns dos favoritos ao título, o time de parque São Jorge ocupa hoje a modesta 
 11° posição, e ainda consegue a proeza de ter até aqui o pior ataque da competição. Há quem diga que os comandados de Tite ainda não apresentaram o grande futebol de 2012, mesmo com os títulos paulista e recopa sul-america, o timão versão 2013 não empolga e nem intimida os adversários. Será falta de motivação para um time que conquistou o Brasil a América e o mundo? Os jogadores afirmam que não, e que estão motivados para buscar o hexa.
O jogo contra o Grêmio é uma ótima oportunidade para mudar esse cenário.O tricolor gaúcho vem embalado depois de vencer a dupla carioca Botafogo e Fluminense respectivamente, O técnico Renato Gaúcho já mandou o recado que mesmo jogando em São Paulo seu time vai jogar pra cima em busca de mais 3 pontos, a certeza é que teremos um grande clássico e sem previsão de resultado.
         Corinthians x Grêmio
Escalação: Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Igor, Ralf, Guilherme e Danilo, Emerson, Romarinho e Guerrero
Escalação: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles, Riveros, Adriano, Elano e Zé Roberto, Vargas e Barcos
Palpite: Empate
                                                       Serie B #Rodada11
Pela serie B o Palmeiras encara mais um desafio para voltar a elite, desse vez o adversário é o Icasa que o ocupa a 9
° colocação. O time de Gilson Kleina vem embalado apesar do empate na ultima rodada, O verdão está em seu melhor momento técnico na temporada, Além da volta do Mago Valdivia nos últimos jogos, outro que também está jogando bem é o volante Wesley, no sábado ele Ajudou na armação de jogadas, tabelou, chutou, mas não conseguiu ser efetivo como nos jogos anteriores.
 O Icasa tem sido muito irregular até aqui. 5 derrotas, 4 vitórias e 1 empate. O Verdão tem tudo pra conseguir mais 3 pontos
         Palmeiras x Icasa
Escalção: Fenando Prass;Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho, Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia, Vinicius(Alan Kardec) e Leandro
Escalação: 
João Ricardo; Neilson, Luiz Otávio, Luiz Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Gilmak,  Radamés e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull.
Palpite: Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário