sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tour da Taça - Copa do Mundo 2014

Click na imagem para ampliar.
    Na quinta feira, dia 08 de maio de 2014, a Taça da Copa do mundo de futebol esteve na capital do Espirito Santo, Vitória, pela tour da taça que a Coca Cola está promovendo por todos os estados brasileiros.
  Uma exposição da taça oficial da Copa, aquela que é entregue para o campeão mundial de futebol, além disso, a Coca Cola também levou para expor algumas bolas das últimas copas. 
   Aqueles que tinham o ingresso conseguiam entrar, ver a exposição e ainda levar uma foto impressa pertinho da Taça, sem contar que o visitante ao final, ganhava uma latinha de refrigerante Coca Cola especial da tour da taça.
    Só quem pode tocar na taça são os chefes de estado e os campeões mundiais, por isso a taça estava exposta mas protegida por um vidro. Foi bastante rápida a visita, pois tinha muita gente ainda para ver. Mas não teve importância o tempo, por que estávamos vendo a taça da copa do mundo de futebol, aquela que só víamos pela TV e de 4 em 4 anos, sabe lá quando uma tour dessa iria acontecer novamente, então aproveitamos o momento.  
   Agora, pensa em um troféu lindo, é a taça da copa, ela é muito linda, toda dourada com aquele detalhe verde na base. Foi simplesmente incrível aquele momento!

Um comentário:

  1. Tem vídeo perdido da copa do Brasil sub 17 de 2012 nao? Chave do Vitória/es

    ResponderExcluir