terça-feira, 17 de dezembro de 2013

I Copa das Federações de Futebol 7

Na última semana, aconteceu no Campo bom de bola II, em Serra Dourada III, a I Copa das Federações de Futebol 7, para a inauguração do Campo no bairro.
A final aconteceu entre os times do Vasco da Gama (RJ) e Juventus (Nova Almeida), em um jogo emocionante do inicio ao fim, com muita participação da torcida que esteve presente em todos os dias da competição, apesar do tempo não muito favorável.
Renato,
Jogador do Juventus (Nova Almeida)
Artilheiro da Competição com 13 Gols.
Logo no começo do primeiro tempo, o goleiro do time de Nova Almeida falha duas vezes, e com isso o time Carioca abre o placar com Carlos e Fernando, mas isso não desanimou a torcida, que continuou a apoiar o time “da casa”.
Já no segundo tempo, Júnior marca mais um para o time do Vasco da Gama, porém logo depois o time do Juventus aproveita a substituição do time carioca para marcar seu primeiro gol na partida.
O time capixaba correu atrás do prejuízo, marcou mais duas vezes, porém não conseguiu sair com a vitória, o titulo ficou com o Vasco da Gama, o jogo terminou com o placar de 4 a 3, para o time alvinegro.
Apesar do resultado, a torcida fez a festa e apoiou o time do Juventus do inicio ao fim da partida.

Resultado Final:
1º Lugar: Vasco da Gama (RJ);
2º Lugar: Juventus (Nova Almeida);
3º Lugar: Nova Almeida 7 (Nova Almeida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário