sábado, 14 de julho de 2012

Quartas de Final da 5ª Copa Brasil Sub-17


Que jogo foi esse? Tiveram de tudo, lances bonitos, gols, arrancadas, confusão, pênalti não marcado, como todo jogo decisivo.
Pelas quartas de Final da Copa Brasil Sub-17, se enfrentaram na tarde deste sábado Flamengo e Cruzeiro, jogo considerado mata-mata, nos primeiros minutos Cruzeiro tentava furar o bloqueio do time rubro negro, que no momento tinha levado apenas 3 gols na competição, porém em vão, no decorrer do jogo, Flamengo dominava bem a partida, criava mais, principalmente com o lateral esquerdo Marcos Vinicios, que criou a maior parte das jogadas ofensivas do time no primeiro tempo.

Com mais pose de bola no campo adversário, o Flamengo criava bastante, porém não conseguia finalizar, e numa bobeira, o time Mineiro, aos 13 minutos, consegue um contra ataque que acaba no gol contra do Zagueiro Lincoln, 1X0 para o Cruzeiro.

Aos 16 minutos, o Lateral direito e camisa 2, do time do Flamengo,  Wéllerson (lesinho), sente contusão e é substituído, entra o camisa 13, Ivanílson.
O jogo mantém-se cadenciado, mas no final do primeiro tempo, aos 42 minutos, o camisa 3 do Cruzeiro faz pênalti em Douglas Baggio, e leva cartão. Ele mesmo Bate e converte, 5° gol na competição, Flamengo 1X1 Cruzeiro. Acaba assim o primeiro tempo.

Logo no começo do segundo tempo, o Camisa 11 do Flamengo vira o jogo, Maceió marca. O time do Cruzeiro tenta se achar em campo, porém acaba errando muito. Aos 25 minutos, falta a favor do time Carioca, Donizete bate forte, o goleiro rebate e Douglas Baggio marca novamente, 3X1 para o Flamengo. Após esse lance, sai Donizete e entra Caio Rangel sai Renato Maceió e entra Otacílio Neto (Cafú).

Com esse placar o Flamengo tenta administrar a vantagem, sem dar muitas chances para o Cruzeiro, com isso, o técnico rubro-negro tira o meia Hugo Gomes ( Jájá) e coloca em seu lugar Ângelo. Pouco tempo depois, acontece uma confusão na lateral, que acaba em cartão para o Capitão Rubro negro, Rafael Dumas. Por uma entrada mais forte, Lucão leva cartão no lance seguinte.

Nos minutos finais, entra Pedro no lugar de Douglas Baggio, e em sua primeira participação leva falta dentro da área, porém o arbitro marca simulação e da cartão para o jogador. Apesar de algumas falhas o jogo foi fácil de ser apitado, e ficou nisso mesmo, 3X1 para o Flamengo, que está classificado para a próxima fase e espera seu adversário do jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG.

DESTAQUES DA PARTIDA:  Lucão, Juan, Marcos Vinicios, Douglas Baggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário