Santos está na final da taça Libertadores, depois de um empate sofrido e um jogo que foi muito tenso, dentro e fora do campo. Mas, enfim, é a chance do santos de conquistar a competição mais cobiçada do continente.
Os Santistas, talvez nem o mais otimista pudesse prever um primeiro tempo de como o desta quarta-feira. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, gol de Zé Eduardo, que fez tirar o ânimo do Cerro Porteño. O mais inesperado estava por vim, aos 27 minutos do primeiro tempo, um chutão, Edu Dracena mandou a bola para cima para afastar o perigo. Não tinha a menor intenção de armar alguma coisa. Só que ela pingou à frente de Neymar. Antes do atacante alcançar, Pedro Benítez tocou de cabeça para o goleiro Barreto. Era só encaixar, mas o camisa 1, numa espanada bisonha, mandou a bola para dentro da sua própria meta, gol contra. 2 a 0 Santos. Aos 31 minutos Benítez, diminui para o Cerro Porteño, aos 46 minutos Neymar deixa o seu gol na partida.
No Segundo Tempo, Juan Lucero, aos 15 minutos, aumentou para o Cerro Porteño, e Fabbro, aos 36 minutos garantiu o empate de 3 a 3. O jogo foi quente até os últimos segundos. Edu Dracena ainda foi expulso. E Rafael, no minuto final, segurou o último chute de Fabbro.
O Santos joga a final contra o Peñarol no dia 15/06 e no dia 22/06. O Brasil inteiro está torcendo pelo Santos.
@Anninhs2
Nenhum comentário:
Postar um comentário