segunda-feira, 30 de maio de 2011

Barcelona e Manchester U.


      Como foi esperado, vimos lindas jogadas, em um jogo perfeito tecnicamente, com poucas faltas e nenhum lance polêmico.
     Como falar desse jogo sem falar de Abidal como titular, e fazendo uma boa partida depois desses dois meses de luta contra um tumor no Fígado.
     Vimos os brasileiros se destacando, como já é de costume Daniel Alves, fez uma impecável partida, e Fabio, por um lado teve de sair com uma suspeita de lesão.
     Messi, por sua vez, estava não muito inspirado, porém deixou o seu gol nessa decisão. Pedro e David Villa fizeram os outros dois gols do Barça.
     No lado do Manchester além do Fabio, podemos dar destaque ao jogador Rooney, que marcou o único gol do lado Inglês. E também ao jogador chicharito que tentou por várias vezes mudar o marcador.
     Não podemos deixar de destacar o ato de Companheirismo do Técnico do Barcelona, que não Escalou Puyol como titular, mais no final do jogo o mandou entrar, para levantar a taça e ele por sua vez, passou a braçadeira para o Abidal, uma pequena e singela homenagem, mais que com certeza marca esse time que além de ser um “papa” títulos é um ótimo exemplo de como se jogar bola com talento e com harmonia.

          @LouizeGandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário